Atente-se ao prazo de produção na descrição da joia + data estimada de entrega dos Correios. Atente-se ao prazo de produção na descrição da joia + data estimada de entrega dos Correios. Atente-se ao prazo de produção na descrição da joia + data estimada de entrega dos Correios. Atente-se ao prazo de produção na descrição da joia + data estimada de entrega dos Correios. Atente-se ao prazo de produção na descrição da joia + data estimada de entrega dos Correios. Atente-se ao prazo de produção na descrição da joia + data estimada de entrega dos Correios. Atente-se ao prazo de produção na descrição da joia + data estimada de entrega dos Correios. Atente-se ao prazo de produção na descrição da joia + data estimada de entrega dos Correios. Atente-se ao prazo de produção na descrição da joia + data estimada de entrega dos Correios. Atente-se ao prazo de produção na descrição da joia + data estimada de entrega dos Correios. Atente-se ao prazo de produção na descrição da joia + data estimada de entrega dos Correios. Atente-se ao prazo de produção na descrição da joia + data estimada de entrega dos Correios. Atente-se ao prazo de produção na descrição da joia + data estimada de entrega dos Correios. Atente-se ao prazo de produção na descrição da joia + data estimada de entrega dos Correios. Atente-se ao prazo de produção na descrição da joia + data estimada de entrega dos Correios. Atente-se ao prazo de produção na descrição da joia + data estimada de entrega dos Correios.

- Nossa Política de Troca está baseada no Código de Defesa do Consumidor -

Separamos cada joia com muito cuidado e atenção para que tenham uma excelente experiência de compra em nossa loja, garantindo a satisfação de todos. No entanto, caso haja algum contratempo que ocasione a trocade de alguma peça, fique tranquila(o). Basta seguir nossas orientações.

|Lembre-se que joias são delicadas, manuseie e use com cuidado, pois excluem-se da garantia peças arrebentadas, quebradas, com pedras perdidas, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua joia |

| PROCEDIMENTOS PARA TROCA DE PRODUTOS |

TROCAS

  • Após aprovação para troca por defeito, a(o) cliente deverá retornar ao remetende a peça com defeito e, em seguida, receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais.
  • Se o(s) produto(s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor dos produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.

Importante:

  • A Amuletto não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto completamente;
  • A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos Correios, via PAC, com os devidos serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios;
  • Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Amuletto;
  • Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete;
  • A Amuletto se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.

| COMO SOLICITAR A TROCA |

  • Comunique a nossa central de trocas através do e-mail [email protected], a respeito de sua solicitação de troca, informando:
    -Nome completo;
    -Número do pedido;
    -Data da compra;
    -Nome completo da peça ou referência do produto(s) a serem devolvido(s);
    -Motivo da troca ou devolução;
    -Imagem do produto.

Com os dados, daremos início ao processo de trocas e retornaremos o contato.

ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

| PRAZOS PARA TROCA DE PRODUTOS |

  • TROCA: Você pode solicitar a troca de seu (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.  Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento [email protected].

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. 

ATENÇÃO: 

  • Em até 24 horas (de dias úteis), após comunicar sua solicitação à equipe Amuletto, conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do(s) produto(s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos. 
  • Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.
  •  Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o(s) produto(s), conforme orientações contidas nele.
  • A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos Correios, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios dos Correios.

| PEDIDO EM DESACORDO |

A entrega das compras efetuadas na loja Amuletto é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.​

  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Reenvio - neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da Amuletto somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas
  • O prazo para reembolso é de até 25 dias úteis

Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 (dias) úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.